Looks que estão em alta com rasteiras

O ano está voando e logo chega a vez do verão bater à porta dos nossos dias. No entanto, mesmo sem chegar, as temperaturas já estão nas alturas. E não há nada mais a cara dos looks fresquinhos desses dias quentes do que as queridas rasteirinhas. Além de deixarem os pés a mostra e garantir frescor a produção, esse tipo de calçado agrega extremo conforto ao dia-a-dia.

Looks que estão em alta com rasteiras

 

Encontrada em diversos modelos, são opções versáteis, charmosas e cheias de estilo, que vão desde a produção para o escritório à produção para a balada com os amigos no fim de semana.

E para ajudar a escolher um modelo de rasteiras que seja a sua cara, separamos diversas opções de looks para que você encontre o que se adapta melhor em seus dias. Confira:

 

Calça:

rasteiras com calça

 

A combinação calça + rasteiras é ideal para os looks de trabalho, pois combina sobriedade com frescor e conforto. Para não errar, aposte em calças de alfaiataria, jeans ou pantacourt para as mais fashionistas. Ah, e não esqueça que o cuidado com a aparência dos pés é essencial, seu chefe estará de olho!

 

Macacões:

rasteiras com macacões

 

Os macacões ou macaquinhos são par perfeito das rasteiras nos dias mais quentes. Com tecidos fluidos e estampas leves, é fácil de ser combinado com qualquer modelo de rasteira. Aposte sem medo!

 

Saias:

rasteiras com saia

 

As saias, sejam curtas, longas ou midis, são versáteis e fáceis de serem combinadas com rasteiras, indo desde o look do escritório até o look festa. Para um ar mais despojado combine saia jeans com rasteira de dedo mais básica. Já para o office look, aposte na combinação de saia midi + calçado com tiras e aplicações.

 

Short:

rasteiras com short

 

A combinação short jeans + rasteira é a garantia de conforto para o dia-a-dia. Se o trabalho pede um pouco mais de formalidade, aposte nos modelos de short em alfaiataria, não tem erro!

 

Vestidos:

rasteira com vestido curto

 

Curtos ou longos, apostar em um vestido com tecido e textura leve é garantir extremo conforto e elegância a suas produções. Essa combinação é a cara do verão!

 

rasteiras com vestido longo

 

Quer copiar algum dos looks que demos de inspiração? Temos o modelo de rasteira ideal, olha só: odetelis.com/rasteiras

 

Não deixe de postar sua produção usando nossos calçados no instagram. Marque @odetelis e #OdeteLis para vermos sua foto!

Para conhecer mais das nossas apostas para a temporada, é só acessar: www.odetelis.com

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Looks