Mais Romance, Menos Tabu.

O incrível Vinicius de Moraes já dizia “Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”. No entanto, qual é essa beleza que tanto procuram? Para muitas, interpretar o que o poeta dizia é tentar sempre se igualar as capas de revistas. Mas para nós, beleza é ser feliz. Cada vez mais a moda vem abrindo espaço para que as pessoas mostrem o seu verdadeiro eu e isso, vem deixando as mulheres cada vez mais fortes e empoderadas. Mulheres negras pararam de ter vergonha de seus cabelos lindos e cacheados, mulheres mais gordinhas adoram aparecem em revistas de moda e assim por diante.

Mais Romance, Menos Tabu.

 

Independente se você é alta, baixa, magra, gorda, branca, negra e etc, sempre vai ter alguém para te criticar. Como li esses dias: “insetos não atacam lâmpadas apagadas.”, ou seja, se você está bem e realizada, é normal que pessoas infelizes tentem achar defeitos e criticar sua vida. Mas não deixe! Siga em frente e pense em você como prioridade sempre!

E o tema da nossa campanha de dia dos namorados é exatamente quebrar um desses inúmeros tabus existentes, que nesse caso é falar de todas as dificuldades e preconceitos que uma mulher alta enfrenta, seja na hora de escolher um sapato ou na hora de entrar em um relacionamento.

Quem foi que determinou que mulher alta não pode namorar um cara mais baixo? E pior, quem determinou que mulher alta não pode usar salto alto? Nosso tamanho deveria ser medido pelo tamanho da nossa alma, apenas. Mulheres de estatura alta marcam presença em cada lugar que vão, chegam e de maneira sutil deixam suas marcas.

No quesito relacionamento, se você encontrou um cara bacana, que te trate com o respeito que você merece e te faz bem, tenho certeza que ele vai te achar linda e aceitar qualquer roupa, sapato ou altura de salto que você escolher usar. Seja você, acima de tudo, porque quem te ama de verdade, te aceita como você é!

Por isso, nosso conselho para que esse dia dos namorados seja inesquecível é: Ame mais. Julgue-se menos. E seja feliz. 

 

-

Ass. Djillian Martins.

Categoria: Destaques