Mules: Praticidade e conforto com elegância!

Historicamente falando, o Mule foi criado na França, no século XVI, e era usado por homens e mulheres. Mas foi nos anos 90, que esse modelo de calçado se consagrou como item fashionista. Atualmente, a moda vem valorizando muito o conforto das peças e, como hit, tendências de décadas passadas. Como é o caso de meias arrastão, sucesso nos anos 80/90, e que divide espaço agora com a febre dos mules.

Mules: Praticidade e conforto com elegância!

 

Para quem ainda não conhece, esse calçado tem como principal característica sua parte de trás aberta, seja em salto ou no modelo flat. Além disso, para a temporada, o modelo vem todo repaginado, feito com diferentes materiais e estilos, aplicações e bordados. Tem mule para todos os gostos! 

 

 

Como se não bastasse todo conforto que esse calçado possui, ele ainda é extremamente versátil, sendo perfeito tanto para dias quentes, como para dias frios, sendo usado com meias, como algumas fashionistas já andam desfilando por ai. Separamos algumas ideias de looks para te convencer a ter um mule para chamar de seu.

 

 

E, como nosso prazer é estar sempre levando estilo e conforto para todas as nossas clientes, é claro que não poderíamos deixar de mostrar alguns mules que fazem parte da nossa coleção:

 

 

1 - MULE SALTO BLOCO COM FIVELA

2 - MULE ÉTNICO COM PEDRARIA

3 - MULE SUPER CONFORTÁVEL BICOLOR

4- MULE BICO QUADRADO COM FIVELA

5- MULE COM HOT FIX

VEJA MAIS

 

Já se convenceu a incluir essa peça em suas produções? Já tem um mule para chamar de seu?

Não deixe de postar seu look no instagram, e marcar @odetelis e a #OdeteLis30Anos para vermos sua foto! 

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins.

 

Categoria: Looks