PODER MAIS - EMPODERAMENTO

A palavra “empoderamento” vem do inglês “empowerment“, que pode ser traduzido como “fortalecimento”. Basicamente, empoderar uma mulher significa torná-la mais forte, dar condições para que ela se sinta segura e autoconfiante e, assim, cresça pessoal e profissionalmente. Uma mulher empoderada é aquela que luta pelos seus direitos, por seus sonhos e por tudo o que tem vontade.

PODER MAIS - EMPODERAMENTO

 

Desde que o mundo é mundo, a mulher foi ensinada a obedecer ordens, padrões de comportamentos e a aceitar sua natureza. No entanto, o tempo foi passando e oportunidades de enxergar o mundo de forma diferente, foram apresentadas para as mulheres. E não é que essa se mostrou uma curiosa nata?

A mulher atualmente está a frente de empresas, está dirigindo qualquer meio de transporte, escolhendo – desde roupas até seus candidatos políticos, trabalhando fora e dando conta dos filhos, criando, estudando, falando e tantas outras coisas que ela sabe que pode fazer.

E é esse #PoderMais feminino que nós, da Odete Lis, queremos celebrar e te lembrar, que cada passo, cada esquina, cada caminho vale a pena ser desenhado pela calçada da sua vida; a passarela onde você sempre é a protagonista.

Nossa campanha é para que você se enxergue como uma mulher que é bela, mas não tem nada de frágil. Uma mulher que persevera, que se ama e confia em si. Que se trata como a melhor amiga que pode ter. Uma mulher que grita ao mundo o seu valor e sabe que pode mais!!

 

 

Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Destaques