Qual cor usar na virada do ano? Reveillon

O ano está terminando, mas nosso lado fashion ainda tem uma última e importantíssima missão: decidir qual cor usar na virada. E, assim, conseguir mentalizar o que queremos atrair para nossa vida. É hora de repensar os erros, tentar corrigi-los e focar em todas as metas que não conseguimos cumprir, mas que do ano que vem não passa!

Qual cor usar na virada do ano? Reveillon

 

Estar com um look lindo e que nos deixe seguras, deixa a vida com um ar mais leve e fácil de ser vivida. Então, se estivermos assim na virada do ano, nossas energias estarão totalmente positivas. Por isso, separei os significados das cores e ideias de looks, para diferentes estilos e diferentes locais de festas. Seja em peças de roupas, acessórios ou calçados, use e abuse das cores. Confira as inspirações:

 

 

Branco:

Representa pureza, por isso é a pedida ideal para quem teve um ano conturbado em áreas como trabalho e romance. Peças nessa cor atraem calmaria, energias positivas e paz.

 

branco na virada

Calçados na cor branco, confira.

 

Amarelo e Dourado:

Representa felicidade e otimismo. Muito usada por pessoas que desejam atrair dinheiro, essa cor na verdade ajuda a atrair entusiasmo e força de vontade para conquistar suas metas, caso dinheiro seja uma delas, é certo que você saberá agir melhor para conquistá-lo.

 

amarelo na virada

Calçados na cor amarelo, confira.

 

Azul:

Representa serenidade, harmonia e saúde. Sabe aquela sensação boa que temos quando paramos para observar o mar ou o céu? Essa tranquilidade que sentimos depois, tem como um dos responsáveis, a cor azul. Então se esse é seu desejo para o novo ano, aposte confiante!

 

azul na virada

Calçados na cor azul, confira.

 

Verde:

É a pedida certa para quem deseja que o novo ano seja estável, fértil e cheio de esperança. Peças nessa cor proporcionam sensação de segurança em nós e nos ajudam a ter pensamentos positivos.

 

verde na virada

Calçados na cor verde, confira.

 

Rosa e Vermelho:

Possuem significados semelhantes, mas com diferentes intensidades. Enquanto a cor rosa é pra quem sonha com um amor delicado, carinhoso e cheio de companheirismo, a cor vermelha é amor, desejo e paixão, tudo muito intenso, assim como seu elemento que é o fogo. Aposte em looks que misture as duas cores, tendência que segue forte!

 

rosa vermelho na virada

Calçados na cor rosa e vermelho, confira.

 

Laranja:

É pedida ideal para quem sente vontade de arriscar em algo novo e nunca teve coragem antes. A cor em tom vibrante serve para passar confiança e energias positivas!

 

laranja na virada

Calçados na cor laranja, confira.

 

Roxo:

Indicada para pessoas que buscam transformações espirituais e autoconhecimento no próximo ano. Uma cor ligada à crença e intuição, ajuda a atrair fortalecimento na fé e pensamentos positivos.

 

roxo na virada

Calçados na cor roxo, confira.

 

Prata:

Sinônimo de um novo ano bem movimentado! Associada ao moderno, peças nessa cor atraem diversão e muita alegria. Além disso, é o pretexto ideal para quem gosta de brilhar!!

 
prata na virada

 Calçados na cor prata, confira.

 

E ai, gostaram? Já sabe qual a cor do ano de vocês? Lembrando que nós atraimos tudo o que pensamos, por isso, não só no primeiro dia do ano, mas em todos os outros, vamos pensar só em coisas boas?


Agora que tal escolher um dos nossos modelos para garantir mais sorte ainda em seu novo ano? rs.. Garanto que começar com um Odete Lis nos pés trás muita coisa boa! E é fácil encontrar o seu amuleto da sorte, é só acessar: www.odetelis.com

 

 

Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Looks