Tendência: Bordado e aplicações artesanais – Verão 2018

O verão 2018 será marcado por momentos mais exagerados, com o uso de peças com muito trabalho de aplicações como bordados e itens artesanais. Calçados, roupas e acessórios estarão cheios de pedrarias, desenhos, esferas e metais. Para investir certo nessa tendência, a dica é procurar por peças que tragam toques de elementos da natureza, como flores, animais e mar.

Tendência: Bordado e aplicações artesanais – Verão 2018

 

Essa tendência é geralmente muito usada durante o inverno, para deixar as peças com um ar mais carregado. No entanto, caiu no gosto das brasileiras e no streetwear mundo afora, ganhando força para aparecer com tudo e repaginada para o verão.

Nos calçados a aposta fica em mules, tênis, flatforms, sandálias, rasteiras e anabelas, que contam com aplicação em taxas, pedrarias, pérolas e bordados. O tênis branco, já consagrado entre as fashionistas, esbanja ainda mais estilo com os bordados que recebe, sem abrir mão do conforto.

 

Separamos algumas dicas de como aderir a essa tendência. Confira:

 

Em calçados:

bordados e aplicações em calçados

 


Em roupas:

bordados e aplicações em roupas

 

 

Essa são algumas das nossas escolhas. Quer conhecer mais? Para conferir, acesse: www.odetelis.com

 

Não deixe de postar sua produção usando nossos calçados no instagram. Marque @odetelis e #OdeteLis para vermos sua foto!

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Destaques