Top 5: Peças básicas que salvam!

Acompanhar tendências de moda é uma ação que todas as mulheres praticam, mesmo que indiretamente. Estamos sempre cedendo àquele modelo que está a venda em todas as lojas que entramos. Mas o problema de usar o que está “em alta”, é que muitas vezes a peça logo “sai de moda” e é esquecida, sendo assim, substituida por outra. Isso tudo ocasiona na geração de muito lixo têxtil e no gasto excessivo dos consumidores. É óbvio que as novidades são o que movimentam o mercado da moda, mas dá para consumir de maneira consciente.

Top 5: Peças básicas que salvam!

 

Então, como diminuir esse problema e continuar com estilo? Investir em produtos básicos, com qualidade, bons tecidos e acabamentos resistentes já é um passo. Além disso, essas peças são versáteis e transitam por diversas opções de looks. Quer 5 itens que vão te convencer? Confira:


1) Calça jeans:

Calça Jeans

Uma calça jeans que vista bem pode ser peça-chave em looks que vão do escritório ao barzinho com as amigas. Invista: Calça modelo bootcut, tem a cintura no lugar e as pernas mais abertas.

2) Blazer:

Blazer

O blazer serve como terceira peça nos looks e tem o poder de dar um up em qualquer produção, seja ela formal ou informal. Invista: Blazer preto, é o coringa de qualquer armário.


3) T-shirt branca:

T-shirt branca

A t-shirt branca é a peça mais versátil de um guarda-roupa, pois ela é ideal para combinar com uma tendência (como a regata preta por cima) e para usar em looks de qualquer hora do dia, seja office look, encontro romântico, cinema com as amigas e até balada.


4)Vestido preto:

Vestido preto

O famoso pretinho básico, que disso não tem nada, é para todos os estilos. Ideal para dias em que a preguiça de pensar em look fala mais alto, combinado com bons acessórios, deixa qualquer uma estilosa e sem exigir muito esforço.


5) Tênis branco:

Tênis branco

O tênis casual é leve, clean e já conquistou as ruas. O modelo branco, queridinho da maioria das fashionistas, se encaixa em qualquer combinação, seja para dar o ar sério do look ou quebrar um look sério com um toque de diversão.

 

Essas peças também são essenciais para você? Qual sua favorita? Conte para nós!!

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Looks

Escreva Seu Comentário