Viva São João!

O mês de junho mal começou e já estamos todos ansiosos pelas queridas festas juninas, não é mesmo? Quem não gosta de uma noite gostosa, recheada de comidas típicas, muita brincadeira e fogueira? Acontece que algumas pessoas não gostam do fato de se vestir a carater e, muitas vezes, por não entrar na brincadeira, ficam com fama de chatas. Então, nosso post de hoje foi pensado para ajudar quem passa por isso, principalmente.

Viva São João!

 

Que o xadrez é estampa oficial desse tipo de festa, todo mundo sabe. Mas nós trouxemos para vocês, inspirações que vão deixá-la no clima da comemoração, sem ficar caricato demais. Pode apostar, isso é possivel! Dependendo da peça e combinação, você consegue uma produção elegante e muito fashion. Confira:

 

Xadrez na camisa:

Look Xadrez na camisa

Sobreposta ao look ou vestidas por completo, as camisas são versáteis e se adaptam a qualquer estilo. Saias, calças e vestidos, se combinados com sapatilhas ou scarpins deixam o visual romântico, mas se preferir, combine com botas de cano curto e deixe a produção mais rocker.

 

Xadrez na saia:

Look Xadrez na saia

As saias midis são, na maioria das vezes, garantia de muita elegância ao visual. Nas opções em xadrez, combine com uma parte de cima lisa, deixando o destaque para sua saia. Nos pés, o salto com o peito do pé a mostra, ajuda a alongar a silhueta. Já com o modelo mais curto de saia, para deixar o look ainda mais casual, combine-a com uma t-shirt divertida. Nos pés, salto para as que gostam de um toque delicado a produção. 

 

Xadrez no vestido:

Look Xadrez no vestido

Vestido é um tipo de peça que já carrega em seu dna um toque romântico e ultra feminino. Se optar por esse tipo de peça nas festas, trabalhe nas combinações, para que o look não fique com o clima caipira carregado. Para as  mais românticas, potencialize o ar delicado da produção combinando seu vestido com sapatilhas. Já para as que gostam de um look cheio de atitude, opte por sapatos mais pesados e jaquetas.

E como tem feito frio em várias cidades, separamos dicas de como adaptar o look junino combinado com botas!

Look com botas

Seja curta, alta, com salto ou sem, texana, etc, as botas são ótimas aliadas em dias frios, pois esquentam os pés e ajudam a deixar os looks ainda mais estilosos.

 

Monte seu look começando por aqui:

Seleção de calçados

1 - SAPATILHA BAILARINA COM AMARRAÇÃO

2 - SANDÁLIA PLATAFORMA COM SALTO BLOCO

3 - BOTA CANO LONGO COM SALTO BLOCO

4 - BOTA CANO CURTO COM SALTO BLOCO

5 - MOCASSIM COM PEDRARIA E HOT FIX

6 - TÊNIS BORDADO COM SOLA BRANCA

 

Gostaram das dicas? Corre no nosso site para conferir as novidades e já garantir os sapatos para as festas! Ah, e não esqueça de compartilhar conosco seu look. É só marcar #OdeteLis para vermos a sua foto.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Looks

Escreva Seu Comentário