Xadrez - Ideias de como adotar a estampa que é o "boom" do momento

Você certamente já deve ter visto como o xadrez vem aparecendo cada vez mais nas coleções da maioria das marcas nessa temporada. E isso não é coisa da sua cabeça a estampa que é um clássico, vem conquistando cada dia mais adeptos mundo afora.

Xadrez - Ideias de como adotar a estampa que é o "boom" do momento

 

Essa tendência é completamente democrática e vem aparecendo em produções que vão das mais clássias as mais ousadas. E, como amamos dar uma ajudinha quando o assunto é moda, separamos ideias de como adotar a estampa – sempre respeitando o seu estilo. Confira:

 

 

Produções clássicas:

 

produções clássicas


Seja com um bom jeans ou uma calça de alfaiataria, o blazer xadrez é uma pedida incrível para mulheres mais clássicas. Arrematados por scarpins ou mules, um look nesse estilo vai do trabalho ao evento no fim do dia, com muita elegância.

 

 

Produções com conjuntos:

 

produções modernas

 

Os conjuntos são ótimas companhias nos dias de preguiça. Sem muito segredo, basta arrematar com um par de sapatos cheios de personalidade e sair por ai esbanjando estilo. Um truque de fashionista!

 

 

Produções com ponto de cor:

 

produções com conjunto

 

O xadrez pode ser considerado uma estampa maravilhosa, só pelo fato de ser extremamente versátil. Para mulheres que gostam de um pontinho de alegria em seus looks, combine a estampa com uma peça colorida – garantia de sucesso!

 

 

Produções moderninhas:

 

produções ponto de cor

  

Para as fashionistas de plantão, o xadrez virou, praticamente, peça fundamental. Vale investir em saias com o print, arregaçar as mangas de um blazer clássico e deixá-lo com uma cara mais moderninha, combinar produções com sapatos-tendência, etc.

 

E ai, gostaram? Já são adeptas da tendência ou ainda precisavam se convencer?

Agora que tal escolher um dos nossos modelos para garantir mais estilo ainda em seus looks? Garanto que com nossa nova coleção fica fácil adotar qualquer tendência! É só acessar odetelis.com

 

Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

Categoria: Looks