Clássico - um estilo de vida!

O Clássico é aquele estilo que a grande maioria das mulheres passa a vida toda querendo conquistar. Não por ser um estilo difícil, muito pelo contrário, é descomplicado e ajuda demais na hora do famoso desespero “não tenho o que vestir.”.

Clássico - um estilo de vida!

 

 

Missão Clássico

Acontece que, por influência de todo o nosso redor, seja internet, revistas, blogueiras e afins, somos induzidos a consumir as famosas “trends”, que são as tendências de cada temporada. É ai que construir o estilo clássico se torna uma missão.

 

missão clássico

 

 

Como é um look clássico?

Para quem ainda tem dúvidas, a pessoa que possui esse estilo é aquela que investe no que é melhor, peças bonitas, duráveis e de muita qualidade. Geralmente, em sua maioria, são as adeptas aos tons de cinzas, pretos, beges e crus. Amam um blazer bem-cortado, calças que alongam seu corpo e calçados confortáveis que fecham qualquer produção de forma fácil.

 

como é um look clássico

 

 

Sapatos Clássicos

Quando o assunto é sapato clássico, as sandálias tem que ter e os scarpins se enquadram perfeitamente nesse estilo. Esses modelos ultrapassaram todas as fronteiras de tendências e conseguiram se manter presente em todas as coleções. Coringas, permitem combinações ilimitadas no dia a dia e vão bem seja qual for a ocasião.

 

sapatos clássicos

 

Na hora de sair as compras, se lembre: Uma peça clássica está sempre presente nos melhores looks!


E você, qual o seu estilo? Já consegue comprar peças que duram mais do que uma única temporada?

Na questão calçados clássicos, nossa coleção está sempre atualizadíssima com os mais lindos. Já escolheu um modelo para chamar de seu? É só acessar www.odetelis.com

 

Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

  

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

 

 

Categoria: Looks