Como usar sapatos transparente?

Os anos 90 estão cada vez mais presentes nas tendências fashionistas que cada temporada apresenta. Você já percebeu tudo que tem voltado?

Como usar sapatos transparente?

 

Voltaram as calças de cintura no lugar – “mom jeans”, as meias arrastão, os vestidos com cara de camisola – slip dress, entre tantas outras coisas que fizeram sucesso a alguns anos atrás e, agora, reconquistaram o universo da moda. Com esse vai e vem de tendências, quem pede passagem nessa temporada são os sapatos transparentes!

Assim como todas as novidades que resurgem no mundo da moda, o calçado em viníl faz com que muita gente torça o nariz, pois os pés ficam suados e isso pode incomodar. Pensando nisso, muitas marcas lançaram modelos que deixam os pés mais abertos, garantindo todo o frescor que o material pede.

 

 

Nas passarelas e nas ruas

 

transparencia nas ruas e passarelas

 

A tendência invadiu as passarelas internacionais durante as semanas de moda, conquistando rapidamente os pés das fashonistas.

O modelo foi desfilado em semanas de moda mundo a fora, por marcas como Chanel, e adotado por celebridades que ditam moda, como Beyonce e Kim Kardashian – que apelidou a trend como “sapato de cinderela”. Além delas, nomes como Kendal Jenner, Gigi e Bella Hadid, Rihanna, Simaria e Anitta, já adotaram a tendência.

 

 

Dicas de como usar

 

dicas de como usar transparencia

 

Os calçados transparentes são ótimos como truque de styling – já que fazem as pernas parecerem mais longas. Além disso, combina com todos os tons de roupas e acessórios, ótimo para qualquer ocasião. Para visuais mais ousados, vale apostar na transparência com meias diferentes, acessórios extravagantes e mais peças transparentes para produções nada óbvias.

 

 

Agora que tal escolher um dos nossos modelos para garantir ainda mais estilo em seus looks? Garanto que com nossa nova coleção fica fácil adotar qualquer tendência! É só acessar: www.odetelis.com


Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

Categoria: Looks