Como usar sapatos vermelhos. Tendência!

Você é daquelas que gosta de tendências mais ousadas? Nem todo mundo gosta, por isso as botas na cor vermelha fazem muita gente torcer o nariz. Mas, agradando ou não, elas invadiram os looks das mais fashionistas.

Como usar sapatos vermelhos. Tendência!

 

Como nosso papel é sempre ajudar nossas clientes quando o assunto é moda, separamos inspirações que vão ajudar quem já garantiu uma peça nessa cor, a saber como usa-las no dia-a-dia, e, convencer quem tem um pé atras com a tendência, a investir sem medo. Quer ver só? Confira:

 

 

Como destaque no básico – combinações com jeans:

 

vermelho com jeans

 

A combinação mais clássica e democrática de qualquer closet, ganha muito mais destaque quando combinada com o detalhe do sapato vermelho. E o melhor? Se adapta a qualquer estilo!

 

 

Como ponto de cor:

 

vermelho ponto de cor

 

Em uma produção mais fashionista, o sapato pode ser o ponto chave. Para não errar, equilibre com peças mais básicas e acessórios poderosos!

 

 

Com mais de 1 cor:

 

vermelho com mais cores

 

E se você é fã de cores, misturá-las não é nada dificil, certo? Para quem prefere ser mais discreta, vale combinar o sapato vermelho com peças de cores sóbrias, como o marinho e o cru. Mas, se você é mais ousada, combine com rosa para uma produção ultra fashionista, ou com azul e tenha um color blocking de arrasar!

 

 

 

E ai, gostaram? Já sabe como combinar o vermelho em seu dia-a-dia?

Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

 

Categoria: Looks