Definição sobre o amor romântico | Dia dos Namorados

Erra quem procura definição sobre o amor. Amar está no abraço, no sorriso que o outro nos dá e derrete o coração. Amar está em sentir borboletas voarem no estômago, as pernas tremerem e achar que todo ar do mundo não dará conta da ansiedade que antecede um encontro com a pessoa amada. Amar está em viver as coisas comuns do dia a dia, fazendo deles momentos especiais. Está em superar os obstáculos e permanecer ao lado de quem te faz feliz. Amar está em achar em alguém a paz que o mundo tira.

Definição sobre o amor romântico | Dia dos Namorados

 

Amar vai muito além das visualizações não correspondidas. Vai além das lágrimas escorridas durante a madrugada, seja por raiva ou saudade. Amar é ativar o modo silencioso, viver o momento, sentir o cheiro do outro, o calor do corpo. É o abraço que faz o coração sentir que achou sua morada.  

 

O amor é puro. O amor é lindo. Não tem definição, não tem limites, barreiras ou regras. O amor fala por si só, faz acordar cada célula parada do corpo, cada pedaço de pele que aprende a arrepiar ao sentir amor. O amor é para ser sentido, vivido, respirado e nunca explicado. Quem consegue explicar o amor, não ama.

 

Nesse dia dos namorados, celebre o amor. Se declare, poste foto, surpreenda. Faça o que for, mas faça. O amanhã é incerto, mas o sentimento que tem ai dentro de você é certo. Então, não tenha medo. Como já dizia Fernando Pessoa, “Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.”. Viva o seu lado mais ridículo de ser, viva o seu amor!

 

 

Ass. Djillian Martins 

Categoria: Destaques