Espadrille - O solado de corda que nos conquistou

Manter a elegância nos nossos dias que estão cada vez mais quentes, pode parecer tarefa difícil, mas não é. E se tem um sapato que nos ajuda a garantir isso, é a espadrille. O que é? Sandália com solado de corda, que pode ser encontrada em diversas variações de saltos e modelos.

Espadrille - O solado de corda que nos conquistou

 

 

Modelos com solados baixos:

 

espadrille sola baixa

 

Ideal para as mulheres que não abrem mão do conforto, os modelos de solados baixos garantem que os pés não doam ao decorrer do dia e atribuem um toque mais casual à produções mais formais. Combine com jeans e tenha uma produção nada básica!

confira calçados em corda com sola baixa

 

 

Modelos com solados altos:

 

espadrille solado alto

 

Símbolo de elegância, o salto alto ajuda a desenhar a silhueta da mulher, deixando qualquer produção extremamente feminina. O modelo com amarração no tornozelo garante um toque mais de estilo aos looks. Combine com vestidos e saias de tecidos fluidos.

confira calçados em corda com sola alta

 

 

Modelos com solado Flatform:

 

espadrille flatform

 

Unindo o conforto do solado baixo com a elegância do solado alto, o modelo flatform é extremamente fashionista e proporciona alguns centímetros a mais, sem causar dores nos pés. A combinação flatform com pantacourts ou saias midis é a cara do verão!

confira calçados em corda com sola flatform

 

Quer copiar algum dos looks que demos de inspiração? Temos o modelo ideal, olha só: Calçados Espadrille

 

Não deixe de postar sua produção usando nossos calçados no instagram. Marque @odetelis e #OdeteLis para vermos sua foto! ;)

 

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Looks