Lembranças de Amor - Dia das Mães

Quem não tem uma boa lembrança com a mãe, não é mesmo? Recordação de um colo que faz todos os problemas e angustias sumirem, o cheiro do café quentinho saindo em uma tarde de reunião em família, aquela bronca e puxão de orelha por alguma besteira feita, enfim, são tantos os momentos que as mães deixam marcados em nossas vidas que é até difícil citar todos.

Lembranças de Amor - Dia das Mães

 

Amar é uma tarefa tão difícil, mas parece tão fácil quando exercida por uma mãe. Mas ser mãe também pode ser bem doloroso. Como ser mãe com quilômetros de distância separando da cria? Ou não poder mais ver, seja porque a mãe ou o filho já partiu desse plano? Ou, atualmente, sendo mãe em tempos de covid-19 e não estar com o filho, podendo ser ele até um perigo para a própria saúde? É, engana-se quem pensa que ser mãe é tarefa fácil.

 

Nesse dia das mães, nossa intenção é resgatar a lembrança mais carinhosa que tem da sua dentro de você. É através das lembranças que o “longe” vira “perto”, o “nunca mais” vira “logo mais” e a saudade fica um pouco menos doída.

 

Se você está longe da sua, seja por qual for o motivo, pense com carinho nela, mande uma mensagem, faça uma oração, emane seu amor por ela. Já se você estiver com a sua, com todos os cuidados necessários, esteja com ela mais do que fisicamente, esteja de corpo e alma.

 

A vida é muito curta pra não amar a mãe da gente!

 

desconto progressivo dia das mães

Categoria: Destaques