Mule – A tendência que se tornou um clássico!

As mules chegaram fazendo muita gente torcer o nariz, mas com o tempo foi conquistando seu espaço e, hoje em dia, se faz presente em todas as temporadas. Versátil e prático, o modelo se adapta a qualquer estação e é apresentado em versões repaginadas, que vão desde os looks para o trabalho aos looks mais básicos.

Mule – A tendência que se tornou um clássico!

 

Por ter um design que carrega facilmente conforto e elegância, o segredo para aliar o calçado no dia a dia sem erros, fica por conta dos materiais e saltos usados na confecção.  

 

As mules rasteiras são ótimas opções para os dias mais corridos, pois aliam praticidade e conforto sem perder o estilo. Perfeitas para serem usadas em looks de trabalho, jantares e passeios, é um ótimo complemento para dar um toque de glamour em composições mais básicas. A dica é optar por modelos com estampas, bordados e materiais diferentes.

 

As mules com salto agregam muita sofisticação aos looks, sendo ótimas companhias para ocasiões mais formais. Para finalizar uma produção com um ar mais moderno, opte por designs com referências de moda, como os modelos com franjas, tons mais quentes e com aplicações. 

 

E ai, já garantiu o seu? Corre para o nosso site e escolha sua mule favorita! E nossa coleção está sempre atualizadíssima com as maiores tendências, já escolheu um modelo para chamar de seu? É só acessar: www.odetelis.com

Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins.

 

Categoria: Looks