Odete Lis - 30 anos de história

Odete era uma menina frustrada em relação a sapatos, tinha os pés de numeração grande e muita dificuldade em achar modelos que servissem nas lojas que ia. Mas essa dificuldade fez com que a menina criasse um propósito para sua vida: ter uma loja para poder escolher entre várias opções de modelos e, assim, dar liberdade para seus pés, podendo pular, caminhar e correr sem sentir dor.


Odete Lis - 30 anos de história

 

Odete Comelis

 

E foi com esse foco, que em 1987, Odete realizou seu sonho. Nascia então a Egle calçados, sua primeira loja. O começo foi dado dentro de um quarto em sua própria casa, mas com o tempo,  a necessidade foi pedindo espaços maiores. Passou para o corredor de sua casa, depois para um prédio próximo, até que o negócio pediu um espaço mais amplo e melhor localizado. Em 2009, mudou-se de endereço e de nome, agora Egle calçados cedia espaço para virar Odete Lis calçados, loja especializada em sapato feminino de numeração grande (40 a 43). O nome é uma referencia a própria Odete que chama Odete Comélis e calça a numeração 43.

A moda vem, cada vez mais, desconstruindo os padrões de tamanhos e corpos impostos pela sociedade. Na marca Odete Lis isso não é diferente, as coleções reunem as principais tendências, apresentando calçados atuais, bonitos, de qualidade e que derrubam o mito de que pé grande só pode usar o que encontra por ai.

Com a vida cada vez mais corrida, tem se tornado unanimidade as mulheres, da idade que for, adolescentes ou já senhoras, buscarem por calçados confortáveis, que acompanhem suas rotinas sem as causarem problemas. E é esse modelo ideal, usado para rotinas de escola, trabalho, baile com as amigas ou outras, que você vai encontrar na Odete Lis!

 (Odete Comélis)

Equipe Ribeirão Preto

Equipe Rio Preto

(Equipe Odete Lis Calçados S. J. Rio Preto e Ribeirão Preto)
 
A marca possui loja em São José do Rio Preto e uma filial em Ribeirão Preto. Mas como o objetivo sempre foi atender o público que passa pelas mesmas frustrações que a pequena Odete passava, além das lojas físicas, desde 2007 a empresa trabalha com E-commerce, ou seja, loja online. O site é moderno, fácil de navegar, de comprar, com facilidade para pagar, a entrega é rápida e está sempre atualizado com as novidades.

 

Odete Lis - 30 anos

 

Em 2017, são completados 30 anos de história. 30 anos levando para suas clientes produtos de qualidade, melhor atendimento e produtos modernos. 30 anos de reconhecimento e muitas clientes felizes por todo o Brasil. Que venham mais 30 e muitos outros 30, e que possamos estar cada vez mais próximas de você cliente!

 

Odete e família(Sócios Odete Lis Calçados)

 

Imagens tiradas no dia do coquetel de 30 anos da odete Lis Calçados.
Ass. Djillian Martins.

Categoria: Destaques