Os Calçados Femininos Clássicos da Chanel

Que todo mundo já ouviu falar em Chanel, isso é fato. O que muita gente não sabe é que a marca foi criada por uma mulher muito a frente de seu tempo: Gabrielle Bonheur Chanel. Segundo o wikipédia, “é a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX da revista Time.”

Os Calçados Femininos Clássicos da Chanel

 

Gabrielle deixou um legado de criações que, mesmo depois da morte da estilista, continuaram e continuam fazendo um enorme sucesso, tornando-se peças clássicas do guarda-roupa de qualquer mulher. Entre as criações mais famosas estão: casaco tweed, colar de pérola, perfume Chanel Nº5 e a combinação do branco com o preto.

 

Além de tudo isso, Chanel criou sapatos que eram usados com o intuito de dar mais liberdade de movimento as mulheres, como o scarpin de salto baixo aberto nos calcanhares. Mas, a característica mais clássica e usada de seus sapatos, são as ponteiras contrastantes.

 

Calçados Chanel Inspired com looks

 

scarpin chanel inspired

 

A principal caracterisica dos sapatos Chanel inspired é a versatilidade. Ele pode ser usado em uma infinidade de situações diferentes, que vão do office look à produção descolada para a balada, por exemplo.

 

modelos clássicos chanel

 

Fica super bacana criar um jogo de contrastes entre peças mais descoladas, como o jeans + tshirt. Esse tipo de calçado também é uma excelente pedida para os looks dos dias mais frios.

 

looks com calcados chanel inspired

 

É um dos poucos modelos que consegue ser clássico, chic e trendy ao mesmo tempo.

 

Agora que tal escolher um dos nossos modelos para garantir mais estilo ainda em seus looks? Garanto que com nossa nova coleção fica fácil adotar qualquer tendência! É só acessar www.odetelis.com

 Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

 

Categoria: Looks