Qual é o comprimento ideal de saia para mulher alta? Tabu!

Como você encara a missão de escolher o comprimento das suas saias? Tarefa difícil para uma mulher alta? Nós te ajudamos!

Qual é o comprimento ideal de saia para mulher alta? Tabu!

 

É fato que a moda está diretamente ligada ao comportamento e que as roupas são interpretadas como mensagens, representando quem somos ou queremos parecer. Atualmente, usa-se diversas nomenclaturas para definir os estilos femininos e, muitas dessas, são atribuidas a preconceitos e discriminação.De recatada a piriguete, engana-se quem pensa que a maior parte do julgamento parte de homens, mas sim de mulheres que julgam umas as outras.

 

 

Comprimento de saias:

 

comprimento de saias

 

 

Looks com saia curta:

 

looks com saia curta

 

Entender que a forma como você se veste comunica seu estado de espírito, personalidade e sua relação com a vida, é parte fundamental do processo. Em uma sociedade como a nossa, que valoriza tanto a aparência, é importante saber equilibrar bom senso com estilo pessoal.

 

 

Looks com saia média:

 

looks com saia curta

 

O conceito de se vestir vai muito além de algo fútil, é sinal de cuidado consigo mesma. Por isso, vem caindo por terra tantas regras que sempre foram ditadas pela moda. Uma delas, por exemplo, é a questão dos comprimentos minis para mulheres muito altas. Saiba que fazer parte dessa classe que sobressaem da média de estatura do país, é sinal de vantagem na hora de escolher algumas peças em que vai vestir.

 

 

Looks com saia longa:

 

looks com saia curta

 

A altura das saias indicadas para mulheres que medem mais de 1,67cm, que é a média nacional, é qualquer uma. Não há contraindicações quando uma mulher quer escolher qual saia usar.

 

 

Dicas de modelos de saias:

 

looks com saia curta

 

Então, esqueça o tabu, a moda agora é não ter regras. Por isso, escolha seu estilo, a roupa que quer usar e liberte-se.


Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis.

 

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

Categoria: Looks