Respeito não tem cor, tem consciência!

A Consciência Negra é uma expressão que designa a percepção histórica e cultural que os negros têm de si mesmos, além de representar a luta destes contra a discriminação racial e a desigualdade social.

Respeito não tem cor, tem consciência!

 

É nesse dia que, com muita leveza e muito carinho, queremos homenagear todas as nossas clientes negras que, como todas as outras, encontraram em nós da OdeteLis, um lugar para se sentir pertencente e representada. Não há nada melhor do que saber que você pode ser o ponto de paz de alguém, que é na sua loja, com os seus produtos, que aquela pessoa se sente bem e se sente ainda mais bonita.

 

E por falar em beleza, não é atoa que o nome da pérola, que inspira músicas e poemas, seja pérola negra. Para quem ainda não sabe, a cada 100 pérolas, apenas 1 é negra. Rara, única e mega especial, assim como todos - especialmente todas as mulheres - de melanina forte, resiliente e de uma beleza sem igual.

 

Que nesse dia, e em todos os outros, a gente lembre que a diferença não está na cor, está na consciência, está no coração.

 

 

Categoria: Destaques