Tendência de moda Inverno 2020

A temporada pede que nossos looks tenham peças mais quentinhas, elegantes e confortáveis. E a coleção de Inverno de 2020 da Odete Lis não é diferente, trazemos modelos, cores e materiais de sapatos que vão bombar nessa coleção, está um arraso.

Tendência de moda Inverno 2020

 

 

Descubra as tendências de Cores para o Inverno 2020

 

cores inverno 2020

 

Ao contrário dos últimos anos, a coleção de Inverno será repleta de cores (ihul!).
Tendo 2 referências opostas como tendência. A primeira, a evolução digital, o futurismo, representada pela onda dos metalizados. Os tons de prata, ouro e também os coloridos metálicos continuarão com tudo! Ainda nessa pegada, as cores vibrantes como pink, roxo e azul ganharão muito destaques. A inspiração vem dos anos 70. Já a segunda aposta, vem do cuidado, da aproximação com a Natureza (sustentabilidade!). Tendo destaque os tons de vermelho, mostarda , verde e principalmente os terrosos - muito marrom! E a referência vem da vibe oitentista. Sem contar que os clássicos preto, cinza e branco continuarão reinando!

 

 

Fique por dentro das formas e materiais do Inverno 2020

 

materiais inverno 2020

 

Assim como as cores, as formas e os materiais também estarão cheios de contrastes.
De um lado, um estilo mais contemporâneo e criativo e do outro, algo mais delicado e sofisticado. Mas todos com um único propósito, mostrar a força e o poder da mulher!
Quando o assunto é o bico do sapato, o destaque vai para o quadrado! Além de calçar muito bem, ele agrada vários estilos - do clássico ao moderninho. O bico fino continuará, já o redondo sairá um pouco de cena.
Em relação aos saltos teremos vários formatos: retangular, taça, fino e bloco.
E se o assunto são os materiais, está um mais lindo que o outro! Muito brilho do lurex, paetê e glitter. O vinil, verniz e camurça seguem firmes. Muitas texturas de animais: cobra, onça e crocodilo. Sem contar os enfeites com resina, tachas e pedraria, um luxo!
As amarrações que normalmente marcam a coleção de Verão continuarão em vários modelos de sandálias e scarpins.

 

 

Checklist dos principais modelos de sapatos para o inverno 2020

 

sapatos inverno 2020

 

Agora que você já conhece as principais tendências de cores, formas e materiais ... Vamos aos modelos!
Quando pensamos em sapatos para o frio, normalmente o primeiro modelo que vem a cabeça são as botas! E não tem como esquecê-las principalmente pelo conforto e por nos proteger do frio, né?! Quanto à altura do cano, será do tornozelo até abaixo dos joelhos. E os destaques continuarão sendo as com estilo western e os coturnos.
As sandálias vêm com tudo nessa próxima temporada (pode acreditar sapatos abertos!). Até por que vivemos em um país tropical onde o frio nem pega tão pesado com a gente. E para as fashionista, a dica é usá-las com meia!
E com estilo mais retrô, os mocassim e os tênis com solado mais baixos virão com tudo!
Já os chaneis com as laterais mais alongadas prometem ganhar nossos corações! Além de lindos, nos deixarão ainda mais poderosas!

 

 

A dica é: já dê um print ou salve esse post para você não ficar por fora das principais tendências da próxima estação!

 

Odete Lis Calçados

 

Categoria: Destaques