Têndencias de Botas Inverno 2018

Chegou a hora em que as fashionistas de plantão mais amam: Saber quais são as apostas da nova coleção, no que investir na temporada. E assim acertar em cheio no look. Por isso, separamos para você as tendências de botas que vão “bombar” durante o outono/inverno 2018.

Têndencias de Botas Inverno 2018

 

Confira as tendências:

 

  • Altura: Cano curto!

 

botas cano curto

 

As botas de cano curto são o destaque da temporada, por que com elas serão apresentadas várias tendências. Então, se você precisa escolher uma única altura de bota, essa é a ideal. Além de tudo, esse modelo é versátil e, dependendo, você conseguirá usar com looks de verão.

 

 

  • Cor: Vermelho!

 

bota vermelha

 

O vermelho promete invadir os looks – entre as fashionistas já é unanimidade. Ideal para dar um ponto de cor e destaque em produções, principalmente nas de tons neutros, a cor é encontrada em variados modelos e tecidos.

 

 

  • Continua: Over The Knee!

 

bota over the knee

 

Ótimas para proteger quando o look tem comprimento mais curto, a queridinha das it-girls continua em alta, mas agora com algumas novidades. A inovação dessa temporada é em seu cano, que aparece em modelos “amassados” - como as apresentadas pela marca Yves Saint Laurent.

 

 

  • Destaque: Pegada Country e muito Aviamento!

 

bota country aviamento

 

O estilo boho vem se tornando cada vez mais o queridinho das fashionistas. Por isso, o destaque da temporada de inverno será as botas em modelo western – ou botas country. Esse tipo de calçado vem sempre acompanhado de muitas franjas, bordados e taxas - estes que se estenderão a outros modelos de botas. Aposte nos coturnos cheios de ilhóses, taxas e fivelas.

 

 

  • Material: Verniz!

 

bota verniz

 

O verniz chamou a atenção no inverno passado e muita gente jurou que essa tendência não iria pegar. No entanto, o tecido caiu nas graças das fashionistas e continuará em alta. Aposte nos modelos de cano curto e com salto grosso – tratorados tambem!

 

 

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

 

Categoria: Destaques