Tendências Verão 2021

Um posts do blog em grande estilo, trouxemos as tendências verão 2021. Você já parou pra pensar sobre o que vem de novidade por ai e o que está bombando?

Tendências Verão 2021

 


Aposte no consumo consciente e no conforto

Bom, para a temporada os calçados não terão grandes apostas, com saltos e modelos diferentões ou que sejam totalmente novos no mercado. A moda, que já vinha tendo grandes mudanças com o passar dos anos, chega atualmente apostando no consumo consciente e no conforto. Por isso, muitos dos sapatos que veremos no verão 2021 são modelos clássicos e/ou que se tornaram queridinhos por proporcionarem um dia a dia muito mais confortável.

Confira abaixo a lista do que vem por ai e nos conte: Quais os seus modelos favoritos?


Mules e Mocassins

 

mocassim e mule

 

Os calçados mais versáteis e práticos que existem continuam com tudo na próxima temporada. Em saltos mais confortáveis, como o bloco, ou em saltos mais modernos, como o taça, esses calçados continuam sendo uma ótima companhia para os looks do dia a dia.

 

 

Conforto – palmilhas anatômicas, flats e saltos bloco

 

Conforto – palmilhas anatômicas, flats e saltos bloco

 

A palavra de ordem da temporada é, sem dúvidas, conforto. Portanto, chega de sofrimento ao querer adotar uma tendência, para a temporada o carinho com seus pés vem em primeiro lugar!

 

 

O tecido da vez – Jeans

 

tecido da vez – Jeans

 

De volta para os anos 2000? Claro que sim! O tecido mais clássico e versátil de todos volta a se fazer muito presente em nossos pés. Seja em rasteiras, anabelas, mules ou tênis, o jeans chega com tudo e promete virar o calçado coringa da vez.

 

 

Clássico atemporal – Onça

 

Clássico atemporal – Onça

 

Entra ano, sai ano e a oncinha ta sempre lá. Se você ainda tem receio sobre a estampa, ela já provou que é um clássico, atemporal, que vai com tudo e que não há arrependimentos com ela.

 

 

Tênis confortáveis

 

Tênis confortáveis

 

Quem não é fã ainda de tênis, é porque está usando errado! O conforto e a versatilidade da peça conquista todos os estilos e gostos.

 

 

E se você quer ficar por dentro de todas as tendências, é só acompanhar e garantir todas as novidades da OdeteLis!

 

Categoria: Destaques

Escreva Seu Comentário