Tática para facilitar suas compras - Teste dos 3 looks

Toda mulher já passou pela seguinte situação: você quer comprar uma peça, mas não sabe se irá usar, ou comprou uma peça por impulso e nunca conseguiu usar, certo? Geralmente vemos as blogueiras e influencers usando peças que parecem tão fáceis de combinar, mas que quando compramos, por "N" motivos, não conseguimos inserir em nossa rotina fashion.

Tática para facilitar suas compras - Teste dos 3 looks

 

Pensando nisso, fiz esse texto para ensiná-las o “teste dos 3 looks”. Consiste em uma tática que facilita na hora de comprarmos. Todas as vezes que você gostar de alguma peça, imagine 3 looks, de acordo com o que você já tem em seu guarda-roupas, e, se for fácil de montar essas produções, é sinal de que sim, vale o investimento.

Para exemplificar, de maneira mais fácil, separei alguns modelos de nossa nova coleção, em 3 looks de diferentes estilos e ocasiões, para te convencer a investir sem medo. Confira:

 

Bota Vermelha de cano curto:

 

bota vermelha

 

Os sapatos vermelhos seguem sendo tendência forte entre o universo fashionista. Para quem  quer investir, a dica é combinar com peças neutras, como jeans e peças pretas. Além disso, as botas, principalmente as de cano curto, podem ser ótimas companheiras em qualquer estação do ano, seja nos dias frios ou nos dias de meia estação.

 

 

Tênis Gucci Inspired:

 

tênis gucci inspired

 

Os tênis branco são unanimante queridinhos entre as fashionistas. Para a temporada, os modelos com aplicações em bordados e pedrarias são a aposta de inovação. Combine em produções casuais ou até mesmo nas mais formais – são garantia de conforto e elegância!

 

 

Chanel Bicolor:

 

chanel bicolor

 

O modelo Chanel Bicolor é um clássico! Extremamente elegante, é um calçado versátil que se adapta a diversos estilos e produções.

 

 

Agora que você aprendeu essa super tática, que tal escolher um dos nossos modelos para garantir mais estilo ainda em seus looks? Garanto que com nossa nova coleção fica fácil adotar qualquer tendência! É só acessar: www.odetelis.com

  

Não deixe de postar sua produção e compartilhar com a gente! É só marcar @odetelis e #OdeteLis

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins 

 

Categoria: Looks