Vai bombar: Sobreposição com transparência

A transparência é uma tendência que começou aparecendo aos poucos mas que definitivamente conquistou seu espaço. Apesar de considerada uma aposta ousada, quando combinada com as peças certas, se torna uma forma de dar um toque cheio de estilo aos looks, fazendo toda a diferença.

Vai bombar: Sobreposição com transparência

 

Se você quer aderir mas ainda não sabe como, ou tem medo de errar, separei algumas dicas bem fáceis para seguir:

⦁ Blusas: Comece apostando apenas em apenas uma peça transparente, como a blusa, e não no look inteiro. Para amenizar o efeito sensual, use por baixo um um top ao invés de um sutiã.

blusas

 

⦁ Saias: A transparência dá um toque feminino ao look e garante sensualidade, por isso é legal usar peças mais esportivas e despojadas, criando um contraste. Além disso, completar o look com sapatilha ou tênis é um truque de styling para deixar o visual incrível e com menos sensualidade.

saias

 

⦁ Vestidos: Com certeza a combinação vestido transparente com hot pants e sutiã bonitinho é o queridinho da temporada entre as fashionistas. Se quiser adotar a tendência sem gastar muito, é só tirar o forro de um vestido ou saia.

vestidos

 

⦁ Vestido com calça: A aposta mais ousada para a temporada é com toda certeza combinar o vestido transparente com calças. Um truque de styling simples, mas que dá vida nova a uma peça mais discreta como a calça, deixando o visual sexy e ousado na medida.
 vestidos com calça

 

Quer conhecer quais as nossas apostas para a temporada? Para conferir, acesse: www.odetelis.com

Não deixe de postar sua produção usando nossos calçados no instagram. Marque @odetelis e #OdeteLis para vermos sua foto!


Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Looks