Desconto de 5% no pix
Frete grátis para todo o Brasil comprando R$ 699,00
Até 6x sem juros no cartão
Odete Lis utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
A Mule em Tela e Couro com Laço Bronze une delicadeza e sofisticação em um design que valoriza a feminilidade. O couro de acabamento metalizado em tom bronze confere brilho elegante, enquanto a transparência sutil da tela traz leveza e modernidade ao modelo.
O laço central, cuidadosamente estruturado, adiciona um toque romântico sem perder a sofisticação. O salto bloco baixo garante estabilidade e conforto, ideal para acompanhar produções do dia à noite com a mesma elegância.
Versátil e atemporal, essa mule é perfeita para elevar composições que vão do vestido fluido às peças de alfaiataria, traduzindo charme refinado em cada detalhe.
Altura do salto | 4 cm |
Material | Couro |
Tipo de bico | Sem bico |
Envie sua pergunta