Dias de Sol - Verão 2018

É hora de guardar o cachecol e separar um belo óculos de sol. Sim! É verão e os corações se aquecem, o sol brilha, a pele doura e a água esquenta. Todas as estações do ano tem os seus encantos, mas o verão possui algo especial. Talvez porque ele venha junto com as luzes do natal, as festas do ano novo, as férias e o carnaval. Acredite em mim, esse pode ser sim o melhor verão da sua vida. E sua felicidade só depende de você!

Dias de Sol - Verão 2018

 

Se o sol brilha para todos, nosso conselho é para que você ouse mais, o sol também é seu! A moda está aprendendo a ser democrática e a cobrar menos padrões das pessoas. E o novo verão já é assim! Seja alto, baixo, magro, gordo, negro, branco, velho, novo, tatuado ou não, seja apenas você, de maneira leve e na sua essência, bem como o verão merece.

 

É nessa época que as roupas e sapatos ganham cores claras e vibrantes, ganham texturas e formas leves, carregam em si todas as energias boas que queremos desfilar por ai. Então, escolha seu melhor look, calce seu modelo Odete Lis, coloque o sorriso no rosto e vá curtir. O verão chegou! Bem vindo aos Dias de Sol!

 

Conheça os produtos da nossa coleção, acesse: www.odetelis.com

 

Ass. Djillian Martins. 

Categoria: Destaques