Tendência Verão 2020

Esse post é pra você que o ama o Verão e suas tendências da moda. Vamos te entregar tudo sobre os looks, roupas e sapatos que promete fazer a cabeça das mais fashionistas de plantão, ou das que só querem dar uma espiadinha mesmo.

Tendência Verão 2020

 

 Cores e estampas

as cores do verão 2020


O calor do verão vem acompanhado de cores quentes, intensificando ainda mais a característica da estação. O vermelho e o amarelo aparecem tanto em tonalidades super acesas quanto em colorações mais queimadas, em tecidos lisos e estampados. No entanto, algumas cores frias também se destacam, como o lilás e o menta - esse que tem tudo para se tornar queridinho das mulheres.

  

Rosa e conjutos femininos vem com tudo neste verão!

 

cor tendencia rosa verão 2020


A moda nessa temporada abre mão do domínio dos looks mais esportivos e cede espaço para looks bem femininos. No verão, poderá ser visto muitos babados, cinturas marcadas, lingeries à mostra, rendas, transparências e, o destaque maior, cor de rosa! A cor, que já vem tendo seu espaço no mundo fashion, promete estar em tudo!

  

Estampas em animal print clássicas e coloridas

 

tendencia animal print verao 2020


As clássicas estampas de animais são opções certeiras para todas as estações. A moda verão 2020 pretende democratizar a padronagem, especialmente os estilos onça e snake (cobra), apresentando diversos modos de usá-las no dia a dia. As grafias em animal print que vêm por aí vão colorir a estação!

  

Tendência de Sapatos para o verão 2020
 

sandálias fresquinhas verao


No quesito sapatos, a Sandália de tiras com certeza é o tem-que-ter da temporada. O modelo da vez traz tirinhas bem finas e deixa quase todo o pé à mostra, misturando o conforto e um toque de design minimalista. Agradando a todas, a tendência contará com modelos que vão dos rasteiros aos saltos mais altos, sem perder o conforto ou machucar os pés.

  

Mules, versatilidade e praticidade

 

tendencia mule verao 2020


As mules, por sua vez, já estão em alta há algumas temporadas e assim continuarão. A peça, que é totalmente versátil e prática, poderá ser encontrada em cores e texturas diferentes. O toque artesanal predomina, em qualquer que seja o tipo do calçado, e sobresai em produções mais clássicas e elegantes.

 

Tênis, muito tênis! E detalhes em cortiça

 

tendência tênis cortica


No mundo do conforto, vertente forte no mundo fashion dos ultimos anos, sapatos como os tênis chunky, as papetes e as sandálias com salto de cortiça prometem ganhar os pés de todas as mulheres e permanecer presente por muitos e muitos verões.

  

Feminilidade e delicadeza em sapatilhas e alpargatas

 

tendência alpargatas sapatilhas delicadas verão


Quem retoma seu espaço nos pés do street style são as sapatilhas e alpargatas. Esquecidas por um tempo, devido a quantidade de novidades no quesito calçados, a sapatilha é um calçado clássico, que além de femininas e delicadas, ficam bem em qualquer look e resolve a vida de quem busca conforto pro dia a dia.

  

E o mais legal? Nossa coleção tem tudo de mais atual para os seus dias mais quentes!

  

Quer mais calçados modernos? 

  

Acompanhamos as tendências e coleções bem de pertinho, para trazer para você o que há de mais moderno no mundo da moda. 

 

A Odete Lis é para mulheres que calçam numeração grande: 40, 41, 42 e o tamanho 43.

 

Confira nosso facebook instagram, veja a nossa comunidade de mulheres realizadas.

 

Cadastre seu e-mail para receber as novidades semanais.
Acesse também o nosso site ou vá até uma de nossas lojas em São José do Rio Preto-SP e Ribeirão Preto-SP, e escolha os seus modelos favoritdos, você vai amar. 

 

-

 

As imagens de modelos foram retiradas do Pinterest, as fotos de calçados são da coleção da Odete Lis.

 

 

Categoria: Destaques