Odete Lis utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A Bota Western em Couro com Bordados Marrom traduz personalidade, elegância e autenticidade em um modelo que nunca passa despercebido. Produzida em couro de alta qualidade, apresenta acabamento sofisticado e toque macio, garantindo beleza e durabilidade para acompanhar você por muitas temporadas.

Os delicados bordados aplicados no cano e na parte frontal valorizam o visual western com um toque feminino e refinado. O cano alto proporciona presença marcante ao look, enquanto o bico levemente afinado acrescenta elegância e alonga visualmente a silhueta.

Desde 1987, a Odete Lis é referência em calçados femininos em numeração especial 40, 41, 42 e 43, realizando o sonho de grandes mulheres com produtos de qualidade, conforto e sofisticação. Nossos modelos são desenvolvidos com materiais selecionados, excelente acabamento e garantia, unindo elegância, durabilidade e estilo para acompanhar você em cada passo.


Informações Técnicas

Altura do salto4 cm
MaterialCouro
Tipo de bicoFino
Altura do canoMédio

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra