Primeira compra? Ganhe 5% - Cupom: BEMVINDA5
Frete grátis para todo o Brasil comprando R$ 899,00
Pague no PIX e ganhe 5% de desconto
Odete Lis utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
O Mocassim em Couro com Sola de Borracha Dourado é a escolha perfeita para mulheres que desejam unir conforto, sofisticação e praticidade em um único calçado. Com acabamento metalizado elegante e detalhe metálico aplicado sobre o cabedal, o modelo traduz modernidade e requinte na medida certa.
Confeccionado em couro de alta qualidade, oferece maciez, flexibilidade e excelente adaptação aos pés. A costura aparente característica do mocassim valoriza o design clássico, enquanto o acabamento dourado adiciona um toque contemporâneo que transforma qualquer produção.
Desde 1987, a Odete Lis é referência em calçados femininos em numeração especial 40, 41, 42 e 43, realizando o sonho de grandes mulheres com produtos de qualidade, conforto e sofisticação. Nossos modelos são desenvolvidos com materiais selecionados, excelente acabamento e garantia, unindo elegância, durabilidade e estilo para acompanhar você em cada passo.
| Altura do salto | 1 cm |
| Material | Couro |
| Tipo de bico | Quadrado |
Envie sua pergunta







