Top 5: Acessórios que estão bombando no verão 2018

O Verão já chegou. Não tão quente ainda em algumas regiões, mas já chegou, e é nessa época que os olhos das fashionistas e amantes de moda se voltam para os street style e redes sociais, para descobrir o que vai ser tendência nos dias mais quentes – e algumas que durarão por mais algumas estações.

Top 5: Acessórios que estão bombando no verão 2018

 

E para te ajudar a ficar por dentro do que promete vir por ai, separamos as 5 tendências em acessórios mais fortes que estarão nas araras e nos closets das fashionistas de plantão. Confira:

 

MACACÃO:

 

macacão


Não é de hoje que o macacão vem sendo figurinha certa no guarda-roupa das brasileiras. Quase atemporal, o macacão é uma peça prática e arrojada, versátil e fácil de combinar. A aposta da temporada fica por conta dos modelos com tecidos nobres, modelagens inusitadas e pegada sportswear - Invista em modelos pantalona e/ou pantacourt. 

 

LEGGINS:

 

leggins


A legging é aquele tipo de peça que todas as mulheres amam e odeiam ao mesmo tempo. Extremamente prática e confortável, ela divide opiniões e por isso, saiu um pouco de cena no mundo fashion. Mas agora elas estão de volta e, desta vez, aparecem com nova roupagem. Aposte nos modelos em veludo, renda e detalhes diferenciados como zíperes e colisses.

 

PARKAS:

 

parkas


As parkas deixaram de ser apenas o casaco para dias chuvosos e viraram item fashion. Para a temporada primavera/verão, essa peça esportiva e funcional ganha linhas dinâmicas e volumes. Aposte na mistura entre o visual urbano com um toque de elegância. Aproveite que os dias não estão tão quentes.

 

BOINAS:

 

boinas


O acessório que bombou entre as famosas do instagram, durante o outono/inverno de 2017, promete seguir com mais força durante os dias de verão.

 

SAIAS TRANSPARENTES:

 

saias transparentes


A proposta da transparência sempre foi brincar com o poder da sugestão, trazendo sensualidade para as produções. Para a próxima temporada, a peça vem acompanhada de hot pants, dispensando assim o uso de forros.

 

Combine seus looks com os calçados mais lindos da temporada, acesse aqui.

Não deixe de postar sua produção usando nossos calçados no instagram. Marque @odetelis e #OdeteLis para vermos sua foto! ;)

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

Ass. Djillian Martins. 

 

Categoria: Looks